O LIVRO

O LIVRO

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS - Encenação da Fundação da Vila de São Vicente - 482 anos

São Vicente estará completando 482 anos nesta terça-feira (22/01), data que será comemorada a partir de sábado (19/01). A encenação da Fundação da Vila de São Vicente, em sua 31ª edição, será um musical, com a presença dos atores Carlos Casagrande, Cláudio Fontana e Hélio Cícero.

Encenação da Vila de São Vicente (19 a 22 de Janeiro de 2014)
Local: Praça Tom Jobim, sem número – Gonzaguinha
Horário: 20 horas
Entrada: 800 gramas de achocolatado ou leite em pó

Este ano, pessoas de outros países, como Peru, Portugal e Equador, vieram para participar do musical, junto dos atores da comunidade. Entre elas, está a atriz mexicana Gabriela Rosas. Para ela, a Encenação deve integrar toda a população. “A história é muito interessante, é parte da raiz da cidade. É importante integrar todos, principalmente os jovens. Devemos agir como se não houvesse fronteiras”, diz.

No total, 27 mil pessoas devem assistir as apresentações. A intenção deste ano é emocionar a plateia, de acordo com o secretário de Cultura do município, Amauri Alves. “Teremos grandes nomes no elenco, como Oscar Magrini, Hélio Cícero e Armando Babaioff, para abrilhantar o espetáculo. Estamos ansiosos e preparados para emocionar quem vier nos assistir”, diz.
Ingressos
Quem quiser assistir às apresentações da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente já pode garantir os ingressos. É preciso doar uma lata ou um pacote de 400 gramas de leite em pó. As doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade e, posteriormente, distribuídas entre as creches do município.

A troca pode ser feita na arena montada na Praia do Gonzaguinha, em diversos supermercados e no shopping da Vip-X, no Centro. Estão disponíveis 5.260 ingressos para cada dia de espetáculo.

Na arena, a troca pode ser realizada das 9h às 18h. Já nos outros postos, o horário respeita o funcionamento dos locais. O público poderá trocar os ingressos até os dias dos espetáculos, ou até quando restarem ingressos.

2 comentários:

  1. eu adoraria assistir...uma forma maravilhosa de interaçao . parabens!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa...uma forma de interaçao maravilhosa.

    ResponderExcluir